O que esperas do teu futuro?









Em pequena sonhava ser dentista, hoje em dia sonho com engenharia… Mas agora que penso seriamente no assunto, percebo que independentemente daquilo que escolher fazer como profissão, isso não é o mais importante, é apenas uma parte de mim. A outra grande parte é feita de sonhos e esses eu sei que não irão mudar. Por isso no futuro espero dar a volta ao mundo com a mochila e guitarra às costas e ver cada esquina e cada canto. Viajar até à Polinésia Francesa e descobrir que o paraíso existe. Ter amigos que são para a vida e conhecer pessoas que me irão marcar. Usar sapatilhas até envelhecer e rir até me doer a barriga. Fotografar cada pormenor do mundo e guardar no coração cada lembrança, cada experiência e cada momento. Ter uma casa na árvore e outra na praia para poder sentir o vento na cara, o cheiro do mar e ouvir as ondas a enrolar na areia. Poder voltar aos sítios onde já fui feliz e lembrar-me de tudo o que ali vivi. Comer bolachas oreo enquanto assisto a verdadeiras obras cinematográficas. Ouvir música e ser transportada para outro universo de sentidos. Saber aceitar que na vida existem obstáculos, ultrapassá-los e aprender com eles. Olhar para as estrelas e perceber que o limite deixou de ser o céu a partir do momento em que passaram a existir pegadas na lua. E finalmente aceitar que o destino tem um grande papel na minha vida, mas que o futuro está todo na palma da minha mão. Enfim, no futuro espero continuar a sobreviver!




Sem comentários:

Enviar um comentário