...mas alivia!

Sabes que durante toda a tua vida vão existir pessoas que vão tentar deitar-te abaixo. Vão existir pessoas que vão dizer-te que te querem bem, e quando te apanharem de costas vão empurrar-te. Podem até existir aquelas raridades que dizem que te querem mal em frente aos amigos, e quando estão em casa pensam que podiam ter-te ajudado (raríssimo). Vão haver pessoas que te vão criticar, e quando se olham ao espelho nem reparam que são piores. Vão haver pessoas que te vão dizer que "ouvir as verdade é mau" mas quando é com elas, não se lembram disso. Vão haver pessoas que vão adormecer a pensar em ti, sonhar contigo e quando acordam vão lembrar-se logo de ti. Vão haver pessoas que te vão virar as costas quando tu estiveres a cair e pedires que te estendam a mão. E vão existir aquelas que pensam que estão a gozar contigo e que tu és parvinha/o e estão apenas a fazer-te cócegas no ego. 

Para essas pessoas, quando já não há paciência, um vai-te foder não chega, mas alivia!

6 comentários:

  1. ahah a ultima frase (;

    Bom trabalho Cristina.

    ResponderEliminar
  2. 99% , detesto esse tipo de blogs , mas cada pessoa escreve o que quiser.

    Por isso é que tento dar uma lufada de ar fresco nesta triste blogosfera, devido á quase 3 anos já escrever em blogs, desde sapo a blogspot, já escrevi no melhor de portugal com 7 mil visitas diárias, tinha um nick name diferente como é obvio, e os temas que abordava nada tinham haver com o que escrevo agora e apenas me quero centrar em pessoas que conheço e que essas mesmas pessoas leiam coisas diferentes, até porque tenho uma maneira de ser esquisita xd

    Quanto ao texto, há que ser superior xd

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, é sempre bom perceber que há pessoas que gostam do que escrevemos (:

    ResponderEliminar
  4. Sim e também só me interessam os que gostam, porque o resto não me afecta (; xd

    Mas a cena é que tu nao me conheces de lado nenhum e dizes isto, só quem me conhece ou já tenha falado comigo é que dá valor ao que escrevo e muitas das coisas que escrevo baseiam-se nas conversas do dia-a-dia por exemplo e aí é que está a piada xd

    Os teus textos têm quase todos uma foto com o dedito xd ahhaha , topa a minha foto xd

    ResponderEliminar